sexta-feira, 30 de março de 2012

Esse É Meu Rei

VC SABE O PQ QUE EU ACREDITO NO MESSIAS ... PQ A TODO INSTANTE SINTO ELE EM MINHA VIDA , NOS MEUS ACERTOS E PRINCIPALMENTE NOS MEUS ERROS !!

O MAIOR DE TODOS OS SÁBIOS DE TODOS OS TEMPOS !!!


O ÚNICO QUE CONSEGUE SATISFAZER TODAS AS MINHAS NECESSIDADES SIMULTANEAMENTE !!!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

domingo, 11 de março de 2012

A Jornada, uma viagem pelo tempo



UM EXCELENTE FILME !! ME TOCOU !! VEJAM

Ano 1890 - o professor de seminário Russell Carlisle (D. David Morin - Compromisso Precioso) tem escrito uma tese chamada "A Mudança dos Tempos". O seu livro está prestes a receber o aval e apoio da diretoria do Seminário Grace Bible até que sua colega Dr. Norris Anderson (Gavin MacLeod - O Barco do Amor) levanta uma objeção.

Dr. Anderson acredita que o que Carlisle tem escrito poderia ter um grande impacto sobre as gerações ainda por vir. Utilizando uma maquina secreta do tempo que construiu, Dr. Anderson envia Carlisle mais de 100 anos para o futuro.

É a oportunidade única de ver em que sua tese e crenças se tornarão.

Duração aproximada: 100 min
Ano de produção: 2002

terça-feira, 6 de março de 2012

VIDA CRISTÃ

(A vida cristã) não é vida que no início seja lindamente ampla e que, à medida em que você prossegue, vá ficando cada vez mais estreita. Não! Já desde o portal, no próprio caminho de entrada a essa vida, há vereda estreita. . . Muitíssimas vezes têm-se a impressão de que ser cristão é, afinal, bem pouco diferente de não ser cristão, de que você não precisa pensar no cristianismo como uma vida estreita, mas como algo atraente, maravilhoso e emocionante, e de que entramos ali formando multidões. Isso não está de acordo com nosso Senhor. O Evangelho de Jesus Cristo é por demais honesto, para ficar dirigindo convites dessa natureza às pessoas.
Ele não tenta persuadir-nos de que se trata de algo fácil, sendo que só mais tarde começaremos a descobrir quão difícil é realmente. O Evangelho de Jesus Cristo apresenta-se franca e incondicionalmente como algo que começa com uma entrada estreita, com uma porta estreita. . .
É-nos dito logo no início deste caminho da vida, antes de começarmos a marcha, que se queremos percorrê-lo há certas coisas que terão de ser deixadas de lado, para trás de nós. Não há espaço para elas passarem, porque temos que começar entrando por uma porta estreita e apertada. Gosto de imaginá-la como um torniquete.
A porta é bem parecida com um torniquete que admite uma pessoa por vez, e somente uma. E é tão estreita que há certas coisas que você simples-mente não pode levar com você. Desde o começo o caminho é exclusivo, e importa que examinemos o Sermão da Montanha para vermos algumas coisas que é preciso deixar atrás.
A primeira coisa que deixamos para trás é o que se chama de mundanismo. Deixamos atrás a multidão, o modo de viver do mundo. . . O modo cristão de viver não goza de popularidade. . . Você não pode levar a multidão em sua companhia na carreira da vida cristã; esta, inevitavelmente, requer rompimento.
Fonte: http://www.bereianos.blogspot.com/